terça-feira, 21 de agosto de 2007

Julgamento de Zé os dos outros 39 companheiros (dia 22)


Advogados de 22 acusados se manifestaram neste primeiro dia da sessão do Supremo. A sessão, que deve durar três dias, começou por volta das 10h15, com a leitura do relatório pelo ministro Joaquim Barbosa e a sustentação oral do Ministério Público, e foi suspensa às 19h40 pela presidente do STF, Ellen Gracie. Outros 15 advogados serão ouvidos amanhã, a partir das 10h. A peça assinada pelo procurador-geral da República, Antonio Fernando de Souza, foi duramente criticada. Inicialmente pelos defensores do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, do ex-presidente do PT, José Genoino, do então tesoureiro do partido, Delúbio Soares, e de Silvio Pereira, secretário-geral da sigla à época das denúncias do deputado cassado Roberto Jefferson (PTB).

Um comentário:

Em Construção... disse...

Olá Rudá, meu nome é Danilo e sou aluno de jornalismo aqui em Maringá. Estou lhe mandando essa pergunta pelo blog, pois não tenho o seu e-mail... o que me passaram retornou...

E gostaria que você pudesse me responder algumas perguntas...
Espero que não esteja te atrapalhando.....

Por intermédio do André Leandro de Mello, também aaluno de jornalismo, fiquei sabendo sobra a Escola da Cidadania, que será implantada aqui em Maringá este ano. Eu e o André, que também é voluntário da escola e futuramente será professor do projeto, estamos produzindo uma reportagem sobre a Escola da Cidadania. Gostaria de fazer algumas perguntas para o senhor.

1. Qual é o objetivo do Projeto?

2. A quem a Escola da Cidadania pretente atenter?

3. Qual a importância da escola para a sociedade?

4. E qual o método que a escola utiliza para educar os alunos?


Bom, espero que eu tenha sido claro.

Se puder mandar as respostas o quanto antes é melhor.


Danilo Donato


meu e-mail é:
don.nattus@gmail.com