segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Greve de Professores de universidades de MG


Do boletim do Sinpro/MG:
1) Professores em greve na Unincor
A decisão foi tomada em assembleia conjunta entre as duas categorias, ocorrida no dia 7 de fevereiro. Nova assembléia será realizada nesta quarta-feira (11/2), às 18h30, em Betim.

2) Professores da Soebras em Montes Claros vão paralisar as atividades a partir de quarta
A partir da próxima quarta-feira (11/02), os professores das escolas do grupo Soebras em Montes Claros vão paralisar as atividades, tendo em vista a falta de posicionamento claro por parte da instituição de ensino quanto ao pagamento dos salários atrasados desde dezembro de 2008.

3) Notícia de venda adia decisão de greve no Uni-BH
Diante da novidade, a decisão foi de manter o indicativo de greve com uma nova assembleia no dia 11 de fevereiro, às 19h, no auditório Ney Soares (Rua Diamantina, 463, bairro Lagoinha - BH).

4) Docentes da Infórium sinalizam estado de greve
Os professores da Infórium voltam a se reunir nesta quinta-feira (12/2), em nova assembleia com paralisação das aulas, às 19h, na sala dos professores da instituição de ensino.

5) Professores da UNIPAC realizam assembleias nos dias 9, 10 e 11/2
Os professores da UNIPAC (Universidade Presidente Antônio Carlos) realizarão assembleias nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro nas unidades de Itabira, Barão de Cocais, São Gonçalo do Rio Abaixo e Ribeirão das Neves, para discutir as propostas da universidade em relação ao pagamento dos salários atrasados e o cumprimento dos direitos trabalhistas.

Nenhum comentário: