sábado, 13 de março de 2010

Lançado no norte de MG o movimento Dilma-Anastasia


O Prefeito de Salinas (PTB-MG) lança movimento Dilma-Anastasia. Foi o mesmo que lançou movimento “Lulécio” em Minas Gerais. Afirma que Serra será derrotado facilmente em Minas Gerais.

Matéria de Patrícia Aranha - Estado de Minas, 11/03/2010:
Prefeitos prometem trabalhar pela eleição de Dilma e Antônio Augusto Anastasia
Dezenas de prefeitos mineiros de vários partidos aguardam apenas a confirmação oficial da candidatura do governador de São Paulo, José Serra (PSDB), a presidente da República para deflagrar a operação “Dilmasia”, uma reedição do Lulécio vitorioso em 2006, quando pediram votos para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e para o governador Aécio. Dessa vez, além de mostrar a força de Minas na campanha da candidata de Lula, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), estão empenhados em dar a Aécio uma grande votação no Senado e a eleger o candidato dele ao governo, o vice-governador Antonio Anastasia. (PSDB).

3 comentários:

lucrecio barato disse...

Rudá,o movimento ¨Lulécio¨ 2006,foi vitorioso apenas em partes; ou seja; para os petistas que tucanaram,foi terrível,O puchador do enredo foi expulso do PT.óutros seguidores sofreram derrotas nas urnas, O ¨Dilmasia¨só será bom para os Tucanos sem rumo. Petistas que embarcarem nessa canoa furada estará comentendo suicídio.É a velha política dos coronéis que precisa ser combatida, Lucrecio Montes Claros.

Rudá Ricci disse...

Lucrécio,
Vejamos o cenário sem partidarismos:
a) Lula decide apoiar Hélio Costa abertamente, logo após seu retorno da viagem internacional (já noticiado na uol);
b) Anastasia diminui a diferença em relação a Hélio Costa;
c) A diferença entre Dilma e Serra se dará justamente em Minas Gerais.
Por estes dados, o movimento Dilmasia garante uma possível vitória de Dilma.
Você acredita que Lula está mesmo pensando no PT de MG?

Álbano Silveira Machado disse...

Lucrécio,
quem conhece o Zé Prates,prefeito de Salinas, sabe do seu tino oportunita. Mas tamém não podemos desprezar o feeling oportunista do presidente Lula. Ele gosta do Dilmasia e vai procurar unir PMDB, PT e PRB, com Hélio Costa ou Zé Alencar pro Goveno mineiro. Com isso, o Serra não terá palanque em Minas.
Restará aos apoiadores de Patrus ou Pimentel dizerem amém como aconteceu com a indcaçao da candidatura Dilma, à revelia do PT.