quinta-feira, 29 de abril de 2010

CNBB critica adoção de crianças por casal gay


Chega a ser hilário e até parece que a igreja católica fez leitura enviesada de Freud. O assessor da comissão para vida e família da CNBB condenou a decisão do STJ porque, pasmem, "retira a chance de crescer num ambinete formado por pai e mãe"!!! Descobriu a roda!! Casal gay, afinal, para este padre, é aquele onde não tem pai e mãe!! Fantástico. A questão é... e daí?
Como é difícil quem faz celibato entender certas coisas do mundo normal.

3 comentários:

Marcelo Delfino disse...

Claro que a CNBB ou a Igreja como um todo não prestam. Só prestam quando criam entidades esquerdistas como o PT, a CPT e outras do mesmo naipe, ou quando acobertam figuras como o Cardeal Aloísio Lorscheider, Dom Marcelo Pinto Carvalheira e Frei Betto.

lucrecio barato disse...

A igreja é santa e pecadora,pois é formada por homens e opiniões,que as vezes a puxa para a santidade as vezes arrasta para o pecado.Opiniões e comentários carregados de ironias e intolerancia religiosa como as do senhor Marcelo, dificilmente vai apontar para a primeira via.

Graziele Zahara disse...

O ápice da comodidade é o homem permitir que interpretações alheias da "Palavra de Deus" (não é assim que falam da Bíblia?) sejam tidas como verdade absoluta e indiscutível. Por isso as vezes é difícil estabelecer um diálogo de raciocínio lógico com devotos mais "enérgicos", digamos assim. Pois muitos parecem defender idéias preconceituosamente pré produzidas e colocá-las acima de qualquer outra necessidade ou carência social. Como por exemplo a união de um conjunto de pessoas que sonham constituir uma família, sejam elas gays ou crianças amontoadas em abrigos.