domingo, 6 de junho de 2010

PT MG: "empurra que eu gosto"


Podem até dizer que é um estilo coronelístico, mas Pimentel deu novo fôlego ao PT mineiro. Agora juntou aliados e deu o troco em Lula: ele como candidato a governador, Clésio Andrade (aquele, da CNT) de vice e... Hélio Costa como candidato a senador. Obviamente que o PMDB nem foi consultado. Amanhã é reunião em Brasília dos caciques maiores da base aliada lulista.
Vamos ver quem vai engolir o prato indigesto: Lula ou Pimentel.
Pimentel está mais para pimentinha!!

2 comentários:

Amigos da Gabi disse...

Oi, Rudá,

incrível essa notícia e as reviravoltas que devem surgir daí, hein? Vi num blog (não me lembro bem onde) há uns dois dias atrás que, se a aliança PT-PMDB não seguisse adiante, inclusive por esses rachas em Minas, o Ciro poderia ser vice da Dilma. Até acho que pra Dilma seria muito melhor. Mas esse Pimentel, hein?
Depois que o PT se aliou ao Newton Cardoso, anos atrás, nada mais surpreende. Clésio é figura da pior qualidade política em Minas, símbolo daquilo que chamamos de "politicagem", ou seja, uma política feita à base de fisiologismo$ e apego$ ao poder, sem projetos ou visões mais amplas de uma política que se põe a serviço do povo, do bem estar social.
E o grupo do Patrus, como fica diante disso? Gostaria de ler algum comentário seu, nesse sentido.
Atenciosamente,
Jean

JoAo Aguiar/dukrai disse...

A chapa é horrorosa mas é muito engraçada essa do Pimentel botar o Hélio Costa pro senado sem nem consultar o acusado, digo, o indicado.
Vamos ver o troco dos paulistas.