sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Boato talvez explique postura de Hélio Costa

Um forte boato entre jornalistas dava conta que uma pesquisa que será divulgada na segunda-feira revela diminuição da diferença entre Hélio Costa e Anastasia para 12%. Se for verdade, tudo muda. Acredito que o final de agosto é definidor dos rumos aqui em MG. Entre 15% e 20% de diferença pró-Hélio Costa praticamente fecha a fatura. Uma diferença igual ou menor de 10% criará um ânimo novo e uma onda irresistível da campanha Anastasia. Aguardemos para saber se é só boato.

3 comentários:

Valéria Borborema disse...

Rudá, não sei de qual instituto viria essa redução. O DataFolha, que é muito ligado aos tucanos, soltou agora há pouco uma pesquisa em que Hélio Costa mantém 26 pontos à frente. Para governador, confio no DataFolha.

Valéria Borborema disse...

Rudá, talvez seja vontade mesmo, mas confio mais no DataFolha para governador. A Vox Populli/Band/IG soltou outra pesquisa, em que Hélio perde 14 pontos e o atual governador sobe para 26% das intenções de voto. Como disse fico na torcida para que a Vox esteja errada.

Rudá Ricci disse...

Saiu no blog do Noblat. Eu estava na Band News (é a Band que contrata o Vox Populi). Houve corre-corre na Band. Ligaram para SP. Fernando Mitre decidiu divulgar a pesquisa na segunda.