terça-feira, 10 de agosto de 2010

Infidelidade política cresce em Minas Gerais


Ontem foram inaugurados vários comitês eleitorais vinculados aos grupos DILMASIA e HELÉCIO. O Dilmasia ganhou novo nome em MG: Movimento Pluripartidário de Prefeitos Pró-Dilma, cujo presidente é o prefeito Márcio Lacerda e como diretor o ex-ministro Walfrido Mares Guia. Walfrido realizou na semana passada uma reunião com 50 prefeitos vinculados a este movimento. O comitê oficial está sediado no bairro Santo Agostinho.
Clésio Andrade, ex-vice governador de Aécio Neves e presidente do PR, montou escritório em BH do "movimento Helécio". Trata-se de um comitê suprapartidário em apoio às candidaturas de Hélio Costa (PMDB) para o governo de Minas e de Aécio Neves (PSDB) para o Senado. Clésio informa que 250 prefeitos de sete partidos aderiram ao movimento.
Clésio, aliás, foi pego recentemente por uma blitz da polícia rodoviária, testemunhada por uma equipe de reportagem da Rede Globo. Mas esta é notícia para outro posto, no futuro. A questão é menor é não quero dar este tipo de munição em época eleitoral.

Nenhum comentário: