terça-feira, 7 de setembro de 2010

Uma das interpretações sobre o recuo de Serra


O jornalista Luiz Carlos Azenha possui um blog muito acessado que assume declarada oposição aos tucanos. Publicou, hoje, uma nota (ver AQUI) que resume uma interpretação recorrente em blogs pró-Dilma: a de que o tal dossiê e vazamentos de dados sigilosos relativos à Serra e tucanos seria fruto de tiroteio entre tucanos serristas e aecistas. O interessante da nota é que recupera vários documentos que foram construindo esta possibilidade. Ao final, Azenha se pergunta o motivo do jornal Estado de Minas manter-se em profundo silêncio. Em tempo: o personagem principal de toda esta história seria um ex-repórter deste jornal, Amaury Ribeiro Jr., autor do aguardado livro Os Porões da Privataria.\
Pode até ser... mas esta história ainda não fecha. Mesmo porque, esta versão já percorria a internet (eu mesmo postei algo aqui). O que penso é que há troca de farpas letais entre as duas campanhas que deve dar em soma zero. Explico: as duas campanhas são muito iguais, em estilo e ganância.
Um advogado me disse, uma vez, que o pior adversário é ex-cônjuge ou ex-sócio, justamente porque poucos segredos escapam de seus ouvidos.

Nenhum comentário: