domingo, 31 de outubro de 2010

Não será só Aécio a se explicar


Em BH, Dilma perdeu por um resíduo, mas perdeu. Fernando Pimentel (cotado para a Secretária Geral da Presidência) e Patrus terão que se explicar. O racha entre eles colocou o PT na lona. Ao menos, na capital mineira.

4 comentários:

Ezzio Savoi disse...

Caro Rudá, bom dia!!!! e que segunda-feira maravilhosa!!!!

Acredito que se considerar a região metropolitana de BH, os números serão outros. O fenômeno Aécio pode ter atingido a capital, mas não a região metropolitana.

Abraço

Ezzio Savoi

Ezzio Savoi disse...

Caro Rudá,

Retirei essa informação do site do TSE, a Dilma ganhou em BH também.

http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes/estatistica2010/Est_resultados/votacao_municipio_zona_eleitoral.html

MG BELO HORIZONTE PRESIDENTE JOSÉ SERRA 45 PSDB 2º TURNO 389.416

MG BELO HORIZONTE PRESIDENTE DILMA VANA ROUSSEFF 13 PT 2º TURNO 434.157

Abraço,

Ezzio Savoi

Rudá Ricci disse...

Enzo,
A notícia do TRE-MG é a seguinte:
Em Belo Horizonte, o candidato do PSDB venceu a belorizontina Dilma Rousseff. Com 100% das urnas apuradas, foram 10,2 mil votos de diferença, segundo o TRE-MG. José Serra teve 50,39% dos votos válidos e Dilma, a presidente eleita, conquistou 49,61% dos votos válidos em sua cidade-natal.

De qualquer maneira, a cidade foi governada por vários anos pelo PT. Não dá para cantar vitória quando se trata de um retrocesso eleitoral evidente. A culpa se deve ao racha Pimentel/Patrus, que não é qualquer coisa. Veja que eles impedem que surja em MG uma liderança nova, que os substitua. Não largam o osso. É evidente que o partido sai enfraquecido em MG.

GS disse...

Profº Rudá,
da maneira como foi colocado quem tem que ceder passagem é o Patrus. Afinal, Pimentel veio depois, e é cotado desde o início para ser nome forte no governo Dilma.

?