segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

As eleições em BH no próximo ano

Comenta-se, nos bastidores da política de Belo Horizonte, alguns dados ainda não divulgados sobre o cenário das eleições 2012. Vou resumir:
1) Marcio Lacerda vive seu inferno astral político. É responsabilizado pelos últimos acidentes no Anel Rodoviário. Para piorar, a transferência da Feira Hippie para o Boulevard Arrudas é avaliada como a pior decisão por ele tomada;
2) Grande parte da população não se recorda do nome do prefeito. E afirma que não há opção para 2012;
3) O partido mais citado como provável voto em 2012 é o PMDB, seguido pelo "PV de Marina";
4) No confronto de gestões Pimetel leva a melhor, mesmo quando o pesquisado identifica Lacerda como continuidade da gestão anterior;
5) A imensa maioria não tem candidato e nem sabe avaiar a gestão Dilma e Anastasia.

Se estes dados estão corretos, os jornais mineiros estão divulgando notícias plantadas pelas assessorias.

5 comentários:

Unknown disse...

O Lacerda dá continuidade e ótima gestão do Pimentel e fica inventando na mídia essa conversa de que se fez muito em pouco tempo.

Os movimentos sociais e a participação popular que digam o que representa esse muito em pouco tempo.

Rudá Ricci disse...

Luisinho,
Não entendi bem sua observação (se está elogiando ou criticando a gestão Lacerda). O fato é que a gestão dele não está criando impacto positivo e a população não o reconhece como líder.

Wellingtons.com.br disse...

Márcio como Prefeito é um ótimo empresário. Não tem sensibilidade de gestor público, acabou com espaços democráticos que a PBH construiu, e para complicar, entrou de sola e assuntos que não tem a menor condição de debate. Aos poucos a população vai identificando que ele não consegue dar continuidade ao projeto petista, que ele tanto rifa, na PBH...

Thiago disse...

O Roberto Carvalho é que deve estar gostando disso...

AF Sturt Silva disse...

Eu não estou entendo essa de não ter oposição em MG.Pior disso é não ter debates e confrontos de ideias.

Está certo que defendo unidade para avançar,mas ai já é demais.O Anastia governa praticamente sozinho e o Lacerda também...Agora que o PT acordou e vai fazer oposição? Mas e aquele discurso todo que a direita era fascista? Cadê ele em MG?

Ah, os mineiros comem queitos e não sabem do que eu estou falando.Talvez, aqueles que conheceram o governador mineiro, que foi um dos lideres de 64, sabem do que estou falando.