terça-feira, 13 de março de 2012

Vacarezza deixa a liderança do governo


Outro que salta do centro do poder
Já estava anunciado desde a queda de Romero Jucá. Mas é um bom sinal. 
Vacarezza já havia sido derrotado pelo atual presidente da Câmara, Marco Maia.
Segundo Vaccarezza, o argumento da presidente para a saída dele do posto é o de que
é necessário fazer um rodízio entre os líderes. 
Certo como a renúncia de Ricardo Teixeira por problemas de saúde.
Trata-se de um personagem lúgrube. 
Em São Paulo mantém importantes relações com a Leão Leão. 
Teve importante papel no financiamento de campanhas.
Para sentir o clima
Vaccarezza disse, contudo, que sua saída pode provocar um “estremecimento”
temporário na base. “Pode haver algum estremecimento hoje ou amanhã, porque tem uma
relação pessoal minha com os líderes. Sou amigo do ACM Neto (líder do DEM) sou amigo
do Bruno Araújo (líder do PSDB) e sou amigo dos líderes da base. É natural, mas a
partir da nomeação do novo líder vai ser normal e eu vou ajudar.”
Deu para sentir?

2 comentários:

Airton disse...

Certa vez envieu uma mensagem para o correio dele, do Vacarezza, pedindo uma determinada informação. Não me respondeu mas ficou usando meu endereço para me bombardear com suas propagandas. Por isso e pelas atitudes dele como lider do governo na câmara,acho ele um cretino.

Prodígios Lopes disse...

Não sei quantos quilos pesa este tal de Vacarezza, mas em matéria de presunção ele perde para qualquer tonelada. E agora só falta à Dilma livrar-se do último porquinho. E que, pelo amor de Deus, ela não nos arranje mais nenhum.