sábado, 26 de maio de 2012

Aécio volta para Minas?

Conversando com apoiadores de Aécio Neves fico sabendo que a proposta de Aécio Neves ser candidato a governador em 2014 vai ganhando força, a despeito das intenções pessoais do senador. O cálculo seria o seguinte:
a) Não há candidatos competitivos na base do governo estadual. Dos dois principais citados como possíveis candidatos à reeleição de Anastasia, um sofre denúncias pesadas e o outro não tem força eleitoral;
b) O governo Anastasia, mesmo tendo controle total sobre a Assembléia Legislativa (ao redor de 70% dos parlamentares sob forte rolo compressor), está fazendo água, entre outros motivos, porque está muito endividado e sem recursos;
c) Os apoiadores avaliam que pelo andar da carroagem, Dilma parte para a reeleição com folga, além das dificuldades constantes para Aécio conseguir ter densidade eleitoral e política no nordeste do país.

3 comentários:

Valéria Borborema disse...

A minha vontade é que esse homem evapore. Você esqueceu-se de dizer que o senador, até agora, faz água no Senado. Uma decepção em todos os sentidos para os asseclas dele.

Valéria Borborema disse...

Torço para que esse homem deixe o Brasil em paz. Você esqueceu-se de dizer a decepção que AN é no Senado. Uma decepção sem tamanho para os asseclas dele.

César Felício disse...

Se pegar esse rumo, é caminho sem volta. Vai para Minas e fica.