sábado, 9 de fevereiro de 2013

Petição pelo impeachment de Renan Calheiros


Venho recebendo, quase diariamente, convites para que eu assine uma petição pelo impeachment de Renan Calheiros. Os convites afirmam que já foram coletadas 1,2 milhão de assinaturas e que seriam necessárias 1.360.000 (1% do eleitorado) para a proposição dar entrada no Congresso como PL de inciativa popular. 
Para quem desejar conferir (ou assinar), acesse AQUI


    

5 comentários:

GS disse...

Do brasilianas.org - L. Nassif.
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/avaaz-golpe-ou-verdade

Júnior ... D. Eskelsen disse...

E ae Rudá, quanto tempo? Depois que deixei de ler o blog também deixei de ouvir rádio e estou por fora de tudo.

Assinei a petição e realmente não pareceu algo sério pois foi a unica até hoje em qual não precisou do número do título de eleitor.

De qualquer forma não custou nada.

Abraços

René Amaral disse...

Corrente anti Renan chega a um milhão de assinaturas! Um milhão de otários, querendo tirar um pilantra, e deixar os outro 512 lá! Panacas!

Rudá Ricci disse...

René,
Sua escrita é o espírito deste momento no Brasil: ceticismo puro. O que há de mais conservador. Pior, arrogante, acreditando que tem a fórmula para entender o mundo. Rapaz, se todos pensassem assim, continuaríamos na idade da pedra.

Eugenio Raggi disse...

Quem pede o impeachment de Renan (que até hoje não foi condenado) sequer sabe o nome de quem o corrompeu. É como se houvesse pedofilia sem pedófilos. Eu só assino uma petição contra Renan se o nome dos corruptores estiverem na petição. Do contrário, é golpismo, escolher apenas um entre os culpados e absolver outros sem seuqer investigá-los. Uma excessência total.